TEST

MIUI N1 PTG 1.3.18

Discussion in 'Portugese Translation' started by IoDa00, Mar 6, 2011.

1. cyberon

cyberon Members

Trophy Points:
    40
    Dei uma ajuda e traduzi o systemui, espero que esteja do vosso agrado, este projecto é para continuar?

Abraço.

Ps: estas traduções dão para ir incorporando nas novas versões ou temos de fazer tudo novamente?
  2. IoDa00

IoDa00 Members

Trophy Points:
    16
    Obrigado pela ajuda, este projecto é para continuar, mas eu faço isto no meu tempo livre, por vezes pode demorar.
    Esta nova tradução é para o MIUI 2.3, penso que pode ser aproveitada para outros equipamentos, eu não me importo de partilhar todos os ficheiros da tradução para PT para quem quiser cozinhar para outros telefones, eu só tenho o N1, normalmente sai uma actualização por semana, o que torna muito difícil estar a cozinhar para outros equipamentos com o tempo que tenho disponível, como eu já tinha dito, toda a ajuda é bem vinda.
    Cumps
  3. cyberon

cyberon Members

Trophy Points:
    40
    Eu tambem tenho o N1 por isso podes contar comigo, já agora, se encontrar alguns bugs na tradução, como posso fazer para os corrigir?

Temos de repetir a tradução todas as semanas? Qual é a tradução base que usas, a do Mark?

Abraço

Enviado de meu Nexus One usando o aplicativo de fóruns de miui-dev.com
  4. IoDa00

IoDa00 Members

Trophy Points:
    16
    O procedimento é:
    de cada vez que sai uma build, temos de extrair todos os packs, decompilar e verificar um a um se há diferenças.
    normalmente é necessário adicionar novas strings.
    De seguida recompilar assinar e montar a build.
    Cumps
  5. My20

My20 Members

Trophy Points:
    0
    estou a criar MIUI 1.41 PT GALAXY S
    MIUI 1.41 I9000

ao compilar Settings.apk

dá n erros,

W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020062
    W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f02004e
    W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020052
    W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020077
    W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020074
    W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020067
    W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020061
    W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f02005d
    .
    .
    .

alguem ajuda
  6. IoDa00

IoDa00 Members

Trophy Points:
    16
    Boas
    nunca tive esse erro, senão ajudava.
    Cumps
  7. My20

My20 Members

Trophy Points:
    0
    Quem pode postear o pack
    MIUI 1.41.2.3.3 GT 9000 GALAXY S em PT
  8. IoDa00

IoDa00 Members

Trophy Points:
    16
    Estou a terminar o N1, falta-me pouco, depois vou tentar outras versões,
    quem estiver interessado em testar, porque só tenho o N1 e não irei lançar uma versão sem saber se funciona, envie-me PM com email para link e modelo.
    Logo que eu tenha as builds prontas envio o link para teste.
    Cumps
  9. cyberon

cyberon Members

Trophy Points:
    40
    Excelente trabalho! ;)
  10. My20

My20 Members

Trophy Points:
    0
    Amigo já foi enviado

Share Our Site