Portuguese


OK. Obrigado. Peço desculpa. Pensei tratar-se apenas de um pormenor de tradução. Mas da forma como está acaba por não ser intuitivo o que me induziu em erro e me levou a não ter aberto a opção 3 até agora e supor que não existia. Para mim as excepções seriam criadas onde as menciona, e apenas tem as que lá estão, e como não as mencionava na 3, pensei que a opção apenas silenciava tudo. Bom saber que o não incomodar afinal funciona muito bem, mas a configuração deveria ser mais perceptível. Talvez seja possível mencionar a questão aos devs.
Cumprimentos
 
Jovem, não tens que pedir desculpas por expressar a tua opinião :)

Não sei se vais levar avante essa opinião...
Daquilo que me apercebi, o não incomodar não funciona bem nas versões 4.4 porque supostamente é feito pela Miui e daí só ter efeitos nas apps Miui.
Agora nas versões 5.x.x, o não incomodar já é adaptado do próprio AOSP logo funciona da maneira que é suposto funcionar.
Isto para te dizer que, salvo erro vou confirmar, essa maneira da funcionalidade Não incomodar vem do AOSP ( stock android ) e a MIUI apenas adaptou a sua à do AOSP, logo não acredito que eles mudem algo que vem de base do sistema
 
Hello, i have a mi4c, with the china stable rom, how can i install your rom with portuguese language?
Thanks a lot
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-21-14-48-08.png
    Screenshot_2016-01-21-14-48-08.png
    143.9 KB · Views: 324
Eu comprei o meu mi4c na gearbest, e vinha com uma versão multilang 77.0.4.0, mas consumia bateria a potes, depois instalei a stable chinesa e o consumo diminuiu mas nao muito, consome em media em navegaçao 4G de 5% a cada 15 minutos.
 
Eu comprei o meu mi4c na gearbest, e vinha com uma versão multilang 77.0.4.0, mas consumia bateria a potes, depois instalei a stable chinesa e o consumo diminuiu mas nao muito, consome em media em navegaçao 4G de 5% a cada 15 minutos.
 
Como posso saber se o bootloader está bloqueado no mi4c?
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-21-14-48-08.png
    Screenshot_2016-01-21-14-48-08.png
    143.9 KB · Views: 336
Boa tarde @KcNirvana e @Efex.
Fui chamado à atenção por um amigo, de uma opção em inglês, nas definições da câmara. Segue o screenshot.
Cumprimentos

P.S. - Se pudessem dar uma mãozinha ao @Unxpect3d na questão do bootlooder, era fixe.
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-22-17-20-15_com.android.camera.png
    Screenshot_2016-01-22-17-20-15_com.android.camera.png
    140.5 KB · Views: 386
Boa tarde @KcNirvana e @Efex.
Fui chamado à atenção por um amigo, de uma opção em inglês, nas definições da câmara. Segue o screenshot.
Cumprimentos

P.S. - Se pudessem dar uma mãozinha ao @Unxpect3d na questão do bootlooder, era fixe.
Boas...
Eu gostava de poder saber mais para ajudar mas não sei...


Corrigido a câmara...
Obrigado e abraço...

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk
 
Obrigado, de qualquer forma.
É um amigo meu. Eu acho que o dele ainda não tem o bootloader bloqueado, pois tem a China stable, que já é do fim de novembro. Mas como não sou perito nisto...
Obrigado pela correção!
Abraço
 
Boas...
Eu gostava de poder saber mais para ajudar mas não sei...


Corrigido a câmara...
Obrigado e abraço...

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk

Já está tudo a bombar no Mi4c do @Unxpect3d. Aquela stable (7.0.16.0) ainda não tem o bootloader bloqueado. Entretanto, saiu ontem a nova , 7.1.16.0, e pessoal que actualize para aquela talvez já não tenha a mesma sorte.
 
Da para aumentar a vibração quando recebemos uma chamada?

É normal App stock rádio mudar de estações?
 
Bom dia @KcNirvana

Mais um pequeno ajuste. Dentro de Notificações, nas opções da Barra de Estado, onde se lê Mostrar ícones na notificação deveria ler-se Mostrar ícones de notificação.

Abraço
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-28-06-57-53_com.android.settings.png
    Screenshot_2016-01-28-06-57-53_com.android.settings.png
    149.9 KB · Views: 361
Bom dia @KcNirvana

Mais um pequeno ajuste. Dentro de Notificações, nas opções da Barra de Estado, onde se lê Mostrar ícones na notificação deveria ler-se Mostrar ícones de notificação.

Abraço
Boas...
Sugestão aceite.
Obrigado

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk
 
Bom dia @KcNirvana

Na aplicação de controlo de dados, e isto é apenas uma sugestão, pois fui induzido em erro, no botão que diz "definir limite de utilização de dados" deveria dizer definir dados já utilizados ou algo semelhante, pois é para isso que o botão serve. O mesmo se passa dentro das definições da aplicação, com a opção "definir utilização de dados", que serve para o mesmo efeito que o botão presente na aplicação: definir a quantidade de dados que já utilizámos, quando estamos a definir a aplicação a meio do mês, por exemplo.

Cumprimentos
 

Attachments

  • Screenshot_2016-02-01-09-22-35_com.miui.networkassistant.png
    Screenshot_2016-02-01-09-22-35_com.miui.networkassistant.png
    87.4 KB · Views: 391
  • Screenshot_2016-02-01-09-29-12_com.miui.networkassistant.png
    Screenshot_2016-02-01-09-29-12_com.miui.networkassistant.png
    149.8 KB · Views: 388
Bom dia @KcNirvana

Na aplicação de controlo de dados, e isto é apenas uma sugestão, pois fui induzido em erro, no botão que diz "definir limite de utilização de dados" deveria dizer definir dados já utilizados ou algo semelhante, pois é para isso que o botão serve. O mesmo se passa dentro das definições da aplicação, com a opção "definir utilização de dados", que serve para o mesmo efeito que o botão presente na aplicação: definir a quantidade de dados que já utilizámos, quando estamos a definir a aplicação a meio do mês, por exemplo.

Cumprimentos
Boas...
Estaria totalmente de acordo caso esse cenário fosse totalmente real, mas é só 50% real.
Estou a falar do botão que diz "definir limite de utilização de dados".
Caso ainda não tenhas definido um limite de dados, esse botão serve para definires o limite de dados.
Caso já tenhas definido o limite de dados, aí sim o botão vai definir a utilização de dados.
Não há forma de alterar a tradução, consoante se tenha ou não introduzido o limite de dados, logo vai manter-se como está.
Obrigado
 
Bom dia @KcNirvana

Nas definições da câmara, apenas o nome da definição "capturar objectos selecionados quando estiverem parados", que estava em inglês, aparece agora traduzido. A descrição continua a estar en inglês. Obrigado pelo vosso trabalho.

Cumprimentos
 

Attachments

  • Screenshot_2016-02-06-08-56-11_com.android.settings.png
    Screenshot_2016-02-06-08-56-11_com.android.settings.png
    155.5 KB · Views: 382
b34f2722dba794c2c3ad06e32b778c75.jpg
transferir actualização aparece essa resposta em inglês,cumprimentos


Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
 
Esta certo,desconhecia. Obrigado e bom trabalho.

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
 

Similar threads

Replies
103
Views
28K
  • Locked
HyperOS 1.0 24.3.4
Replies
150
Views
42K
  • Locked
HyperOS 1.0 24.2.26
Replies
161
Views
49K
Replies
259
Views
66K