Faltando traduções (Missing some translations)


joseehilton

Members
Dec 8, 2018
41
20
Como eu posso colaborar ajudando a fazer a tradução, está bem mal traduzida, mesclando PT-PT com PT-BR, ecrã ao inves de Tela, está realmente bem porca a tradução, gostaria de ajudar nesta parte visto que esta rom é muito boa pecando apenas na tradução.

How can i collaborate helping translations, it's very badly translated, merging PT-PT with PT-BR, "Ecrã" instead "Tela", it's a really mess the translation, I would like to help since this rom is very good.

Some examples:

Screenshot_2018-12-26-15-05-24-951_com.miui.powerkeeper.pngScreenshot_2018-12-26-15-14-27-302_com.android.thememanager.png
 
Last edited:
O que reportei aqui é o que já foi reportado lá, porem não foi consertado e o problema foi reportado pelo rodrigovet em 16 de setembro. Como lá parece que está abandonado, recorro ao forum onde um desenvolvedor que tenha mais experiencia possa responder e tirar as duvidas xD
 
Eu vou tentar actualizar o repo da Miui Brasil com as traduções da Global.
Se depois ainda houver mais erros, reporta lá que eu vou tentando corrigir.
Esta actualização que vou tentar fazer hoje só vai entrar na ROM da próxima semana.
 
  • Like
Reactions: RodrigoRGomes
Eu vou tentar actualizar o repo da Miui Brasil com as traduções da Global.
Se depois ainda houver mais erros, reporta lá que eu vou tentando corrigir.
Esta actualização que vou tentar fazer hoje só vai entrar na ROM da próxima semana.

Muito obrigado, irei tentar colaborar com a tradução tambem, estou tentando coletar informações sobre como ajudar, poderia me tirar algumas duvidas por favor, o que descobri ate agora é que é necessário apenas fazer o clone do repositorio do github e depois solicitar um merge correto? Ou apenas coloco um print do texto que está errado e anexo em issues com a tradução correta? E para inserir novos textos que ainda estão em ingles como o da da "adaptive battery" que traduzindo seria "bateria adaptativa" como devo fazer? Tentei localizar este texto no repositório que está lá porem não consegui localiza-lo, se puder me guiar neste processo de tradução, nas etapas ou se souber alguma guia que exista irei ficar muito feliz em colaborar, encontrei um porem é de 2014 e está bem limitado de informações.

Agradeço a ajuda amigo KcNirvana

Edit: Este repo global que se refere da MIUI Global Brasil é referente a este link que me passou ou encontro em outro lugar? Fiquei confuso neste ponto tambem.
 
Eu vou tentar actualizar o repo da Miui Brasil com as traduções da Global.
Se depois ainda houver mais erros, reporta lá que eu vou tentando corrigir.
Esta actualização que vou tentar fazer hoje só vai entrar na ROM da próxima semana.

Sempre que noto erros na tradução eu coloco no tópico que criei no Github.
A tradução para Português do Brasil está precisando de maior atenção.
Obrigado pela contribuição
KcNirvana