Atualização via OTA (OTA Update)


rafakwolf

Members
Jan 27, 2014
27
13
Olá gostaria de saber se a ROM Multilang é atualizável via OTA, ou terie que instalar novas versões manualmente.
Obrigado.

Hello, i like to known if the ROM MultiLang is updatable via OTA or i need to install new versions manually.

Thanks alot.
 
Instalei uma ROM Multilang, se caso eu atualizar via OTA ou pelo programa, ele continuará traduzido? Vi que via OTA ele tem um firmware novo, mas gostaria de saber se alguém já fez esse teste antes de eu faze-lo
 
Olá gostaria de saber se a ROM Multilang é atualizável via OTA, ou terie que instalar novas versões manualmente.
Obrigado.

Hello, i like to known if the ROM MultiLang is updatable via OTA or i need to install new versions manually.

Thanks alot.
Não se atualiza via OTA. Você deve baixai o arquivo zip da ROM colocar na memoria interna do seu Xiaomi, depois ir em configuração, atualização, e clicar nos três pontinhos e pedir para atualizar via pacote de atualização. Com isso o Smartphone vai reiniciar em modo TWRP e instalar a ROM. Em hipótese alguma mande buscar atualização pelo app do sistema, pois ele não baixa a atualização (corrompendo ela) e quando vai atualizar via TWRP ele entra em loop infnito, sendo necessário instalar uma ROM stock para só depois reinstalar o recovery TWRP e voltar a ter Custon ROM. Espero ter ajudado.