Mi Note 3 Inicialização Infinita na Logo MI


Dodoo

Members
Aug 24, 2018
12
15
Celular Travou e depois segurou o botão de ligar para ele reiniciar mas quando foi reiniciar travou na logo da MI e não inicia o celular, o problema é que o celular está todo original de fabrica com bootloader bloqueado, sem root sem twrp.

O que eu posso fazer para concertar o celular ? Unica opção que ele entra é no fastboot e na tela de resetar, já resetei mas não adiantou
 
Celular Travou e depois segurou o botão de ligar para ele reiniciar mas quando foi reiniciar travou na logo da MI e não inicia o celular, o problema é que o celular está todo original de fabrica com bootloader bloqueado, sem root sem twrp.

O que eu posso fazer para concertar o celular ? Unica opção que ele entra é no fastboot e na tela de resetar, já resetei mas não adiantou

Assisti alguns tutorial aqui dizendo que da para usar o miflash tool mas tem que entrar em modo EDL e isso não estou conseguindo.
Alguma ideia de como faço isso ou de como arrumar o celular ???
 
Assisti alguns tutorial aqui dizendo que da para usar o miflash tool mas tem que entrar em modo EDL e isso não estou conseguindo.
Alguma ideia de como faço isso ou de como arrumar o celular ???
Consegui entrar em modo EDL mas tem que desmontar o celular e fazer uma ligação em 2 pinos com fio ou uma pinça. Vou deixar o link dos vídeos que me ajudaram.

To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.

Depois de entrar no modo EDL é só usar o miflash e passar a ROM oficial

To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.

To view this content we will need your consent to set third party cookies.
For more detailed information, see our cookies page.
 
Não consegui resolver o problema, ele faz o flash mas quando reinicia fica de novo na tela da MI infinito não sai dela ....

Cade o pessoal que ajuda aqui ? alguma idéia
 
I found a tutorial using MIRACLE BOX to format cell dead in fastboot mode, it could be my last hope
 
Hi, Dodoo... How was the process using Miracle Box?

Como foi? Conseguiu recuperar?

I could not solve the problem, the phone is still in bootloop.
I took the cell phone for assistance, they made the flash using the box but the problem remains the same.
It was made flash using miflash, using box and via testpoint but nothing made the cell start, always gets in bootloop.

I have no idea what to do, I'm starting to think that I lost my cell phone
 
That´s really a shame. Sorry...
I have already tested all stable beta versions, china developer, beta china. None of the bot started, I noticed that the rom was changed successfully, entering the recovery mode the letters changed to Chinese but at the start it was locked in the bot (MI). I sincerely am without options my cell phone is dead