Xiaomi Mi Note 2 Twrp Brick

fmocarvalho

Members
May 4, 2016
Hi,

Already flash 1 MI NOTE 2 with this procedure but to the 2º occurred an odd error.
I do not know like resolving: "package_extract_file took 00s "

15879016_360552730975345_442686590_n.jpg
15879016_360552730975345_442686590_n.jpg

Remains stopped here in the TWRP and does not go out of here.
As I can resolve?

Já piscar 1 MI NOTA 2 com este procedimento, mas para o 2º ocorreu um erro estranho.
Eu Não Sei Como resolver: "package_extract_file Levou 00s" permanece parado Aqui não TWRP e NÃO vai Sair daqui. Como posso resolver? Alguém me ajude por favor muito obrigado.

[QUOTE = "Romão António Ferreira, post: 343622, member: 167930"] Já piscar 1 MI NOTA 2 com este procedimento, mas para o 2º ocorreu um erro estranho.
Eu Não Sei Como resolver: "package_extract_file Levou 00s" permanece parado Aqui não TWRP e NÃO vai Sair daqui. Como posso resolver? Alguém me ajude por já muito obrigado [/ QUOTE]
Já piscar 1 MI NOTA 2 com este procedimento, mas para o 2º ocorreu um erro estranho.
Eu Não Sei Como resolver: "package_extract_file Levou 00s" permanece parado Aqui não TWRP e NÃO vai Sair daqui. Como posso resolver? Alguém me ajude por favor muito obrigado.

Are you sure that the operation "froze" ? Keep in mind that between 50% and 60% of the flashing procedure the phone will require a significative amount of time to complete the installation.
Also keep in mind the "procedure took 00s" warning is normal. It dosen't indicate an error.
If the procedure is really stuck it seems to me that this is not a TWRP brick but instead an error with the ROM Flashing.
Particularly this seems to be a case of "corrupt download" or "wrong ROM version".
Make a fresh download of the ROM and double check that you are downloading the one for the Mi Note 2.

Last edited:
Have you check verify signature of the ZIP before flash ?

Maybe that can help you, or yes, I agree with NeoMod, download the rom again and check the CRC of file at the end.

Olá boas sim verifiquei a assinatura e sim congela ali e não sai dali sou obrigado a desligar no botão Power e fico sem sistema e volta para o twrp não sei mais o que faça desde já muito obrigado a todos alguma ideia luminosa agradeço.

Boa noite, desde já agradecimento pela ajuda do NeoMod, e do Raphael57000 já obteve o resultado da minha nota 2 com a xioami.eu em português afinal o problema foi mesmo a falta de verificação da do ZIP mais uma vez muito obrigado pela ajuda valeu mesmo.