How many Xiaomi EU users will be there? :D Quanto utilizadores da Xiaomi EU vão lá estar? :D
Juvept Members 20 Jan 2015 275 52 31 May 2019 #1 How many Xiaomi EU users will be there? Quanto utilizadores da Xiaomi EU vão lá estar? Reactions: MagicPTUSER
Nuno Rocha Members 19 Mar 2014 525 92 13 Jun 2019 #2 Boas, eu estive la Finalmente abriu mas a Tek4life consegue ter melhores preços xD Reactions: Juvept
Juvept Members 20 Jan 2015 275 52 14 Jun 2019 #3 Nuno Rocha said: Boas, eu estive la Finalmente abriu mas a Tek4life consegue ter melhores preços xD Click to expand... Nice Sinceramente, a nível de preços acho que a globalphones ponto store, aniquila muita gente
Nuno Rocha said: Boas, eu estive la Finalmente abriu mas a Tek4life consegue ter melhores preços xD Click to expand... Nice Sinceramente, a nível de preços acho que a globalphones ponto store, aniquila muita gente
Nuno Rocha Members 19 Mar 2014 525 92 14 Jun 2019 #4 Juvept said: Nice Sinceramente, a nível de preços acho que a globalphones ponto store, aniquila muita gente Click to expand... Tenho que pesquisar, por acaso não conhecia mas vou anotar
Juvept said: Nice Sinceramente, a nível de preços acho que a globalphones ponto store, aniquila muita gente Click to expand... Tenho que pesquisar, por acaso não conhecia mas vou anotar