MIUI N1 PTG 1.3.18


estou a criar MIUI 1.41 PT GALAXY S
MIUI 1.41 I9000

ao compilar Settings.apk

dá n erros,

W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020062
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f02004e
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020052
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020077
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020074
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020067
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020061
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f02005d
.
.
.

alguem ajuda

Boas
nunca tive esse erro, senão ajudava.
Cumps
 
Quem pode postear o pack
MIUI 1.41.2.3.3 GT 9000 GALAXY S em PT

Estou a terminar o N1, falta-me pouco, depois vou tentar outras versões,
quem estiver interessado em testar, porque só tenho o N1 e não irei lançar uma versão sem saber se funciona, envie-me PM com email para link e modelo.
Logo que eu tenha as builds prontas envio o link para teste.
Cumps
 
Estou a terminar o N1, falta-me pouco, depois vou tentar outras versões,
quem estiver interessado em testar, porque só tenho o N1 e não irei lançar uma versão sem saber se funciona, envie-me PM com email para link e modelo.
Logo que eu tenha as builds prontas envio o link para teste.
Cumps

Amigo já foi enviado