MIUI N1 PTG 1.3.18


IoDa00

Members
Dec 3, 2010
58
16
MIUI N1 PTG 1.3.18 A.I.O

Download
MD5SUM:2ee79c6734abb5ad18d04043b1023575

Thanks to all people that made this possible:
djmcnz - mnlk2 - dsixda - markhuk
miui-team - miui-dev - xda - crowdin


Cumps
 
Boa cena! Parabéns...

É possível colocar a localização em Portugal do Sistema ou é igual às traduções em inglês que se colocarmos a localização em Portugal aparecem caracteres chineses?

Sent from my HTC Desire using the miui-dev.com Forums App
 
Boa cena! Parabéns...

É possível colocar a localização em Portugal do Sistema ou é igual às traduções em inglês que se colocarmos a localização em Portugal aparecem caracteres chineses?

Sent from my HTC Desire using the miui-dev.com Forums App

Praticamente todos os packs estão traduzidos para Português, dificilmente irão aparecer caracteres chineses,
pode acontecer ainda haver algumas coisas em inglês e ainda tenho de melhorar aspectos da tradução.
digamos 95% é PT.
já traduzi também o MIUI Weather e quando sair uma versão estável irei adicionar ao pack.
Cumps
 
Boa cena! Parabéns...

É possível colocar a localização em Portugal do Sistema ou é igual às traduções em inglês que se colocarmos a localização em Portugal aparecem caracteres chineses?

Sent from my HTC Desire using the miui-dev.com Forums App

Refaço a pergunta do amigo...
 
Para tirar qualquer duvida, esta tradução está em português e depois de se instalar, arranca automaticamente em Português.
A localização nas configurações é: Português
E a hora é GMT.
mais Português que isto...;)
Cumps
 
é só para N1, embora penso que possivelmente a diferença não será na tradução mas sim na build.
Se houver interesse para o desire posso tentar ver se é possível.
Cumps
 
Tenho um amigo com o Disire (original) e acho que ele ia gostar!
Eu tenho um DHD, tambem gostava de ter isto em PTG.

BTW, alguem notou dificuldade em correr o MilleniumBCP (app oficial) ??
Da-me erro... ja mandei e-mail para fc@miui
 
estou a fazer uma pausa kitkat, :) vai sair esta sexta-feira o 2.3.
Já agora se alguém quiser dar uma ajuda, será bem-vindo, porque eu não tenho forma de testar se uma possível release funciona.
Estou a falar do DESIRE ou outros, eu só tenho o N1.
Cumps
 
Boas, quem quiser ir ajudando com a tradução para pt, pode ir Aqui

Ainda me falta introduzir mail alguns packs, mas tenho tido alguma falta de tempo.
Mas também esta nova versão 2.3 ainda tem que melhorar mais um pouco.
Cumps
 
Vamos lá ver se esta semana as coisas melhoram a nível de FC, pelo menos já vamos ter a nova UI. ;)

Vou dar uma ajuda na tradução.

Abraço
 
Dei uma ajuda e traduzi o systemui, espero que esteja do vosso agrado, este projecto é para continuar?

Abraço.

Ps: estas traduções dão para ir incorporando nas novas versões ou temos de fazer tudo novamente?
 
Dei uma ajuda e traduzi o systemui, espero que esteja do vosso agrado, este projecto é para continuar?

Abraço.

Ps: estas traduções dão para ir incorporando nas novas versões ou temos de fazer tudo novamente?

Obrigado pela ajuda, este projecto é para continuar, mas eu faço isto no meu tempo livre, por vezes pode demorar.
Esta nova tradução é para o MIUI 2.3, penso que pode ser aproveitada para outros equipamentos, eu não me importo de partilhar todos os ficheiros da tradução para PT para quem quiser cozinhar para outros telefones, eu só tenho o N1, normalmente sai uma actualização por semana, o que torna muito difícil estar a cozinhar para outros equipamentos com o tempo que tenho disponível, como eu já tinha dito, toda a ajuda é bem vinda.
Cumps
 
Eu tambem tenho o N1 por isso podes contar comigo, já agora, se encontrar alguns bugs na tradução, como posso fazer para os corrigir?

Temos de repetir a tradução todas as semanas? Qual é a tradução base que usas, a do Mark?

Abraço

Enviado de meu Nexus One usando o aplicativo de fóruns de miui-dev.com
 
Eu tambem tenho o N1 por isso podes contar comigo, já agora, se encontrar alguns bugs na tradução, como posso fazer para os corrigir?

Temos de repetir a tradução todas as semanas? Qual é a tradução base que usas, a do Mark?

Abraço

Enviado de meu Nexus One usando o aplicativo de fóruns de miui-dev.com

O procedimento é:
de cada vez que sai uma build, temos de extrair todos os packs, decompilar e verificar um a um se há diferenças.
normalmente é necessário adicionar novas strings.
De seguida recompilar assinar e montar a build.
Cumps
 
estou a criar MIUI 1.41 PT GALAXY S
MIUI 1.41 I9000

ao compilar Settings.apk

dá n erros,

W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020062
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f02004e
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020052
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020077
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020074
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020067
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f020061
W: Could not decode attr value, using undecoded value instead: ns=android, name=image, value=0x7f02005d
.
.
.

alguem ajuda