Portuguese


Efex

Members
Aug 29, 2014
82
40
The language to MIUI V6 with Portuguese-PT is almost done.
I cant release all translation this week but next update ( December ) maybe possible .
I cant promise nothing for sure because i have personal life and if you want to help im glad.;)

Regards.

efex
 
  • Like
Reactions: fermateus
Caros Efex, KcNirvana e Lippe35, obrigado pelo vosso trabalho. Na aplicação do tempo da versão 7.1 estável do meu redmi note 2, em algumas ainda tem alguma coisas está em inglês conforme imagem anexa.
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-13-14-03-00_com.miui.weather2.png
    Screenshot_2016-01-13-14-03-00_com.miui.weather2.png
    158 KB · Views: 455
Boas...
Isso é normalissimo.
A app Tempo foi alterada numa versão superior à Stable, e como o repositório está com a tradução das versões Developer é normal que apanhes algumas falhas de tradução.

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk
 
Bom dia.
Antes de mais, obrigado pelo vosso excelente trabalho, Efex, Kcnirvana e Lippe35.
Tenho a versão developer no meu Mi4c. Deixo aqui apenas algumas sugestões (e são isso e apenas isso) de tradução, de algumas coisas mínimas em que reparei e que penso que ficariam um pouco mais correctas:
Nas definições :
1. Alterar de "Controlos da borda" para Controlos do rebordo.
1.1 Dentro deste menu está tudo em inglês.
2. Dentro de Notificações: Alterar de "Notificações da aplicação" para Notificações das aplicações.

Mais uma vez, obrigado pelo excelente trabalho que desenvolvem, que nos facilita e muito a vida.
Cumprimentos
 
Bom dia.
Antes de mais, obrigado pelo vosso excelente trabalho, Efex, Kcnirvana e Lippe35.
Tenho a versão developer no meu Mi4c. Deixo aqui apenas algumas sugestões (e são isso e apenas isso) de tradução, de algumas coisas mínimas em que reparei e que penso que ficariam um pouco mais correctas:
Nas definições :
1. Alterar de "Controlos da borda" para Controlos do rebordo.
1.1 Dentro deste menu está tudo em inglês.
2. Dentro de Notificações: Alterar de "Notificações da aplicação" para Notificações das aplicações.

Mais uma vez, obrigado pelo excelente trabalho que desenvolvem, que nos facilita e muito a vida.
Cumprimentos
Boas...
1.1 Dentro deste menu está tudo em inglês.
Poderias por aqui um screenshot para eu perceber o que está em inglês?
Obrigado
 
  • Like
Reactions: Efex
Aí vão. Obrigado pela atenção.
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-14-11-32-04_com.android.settings.png
    Screenshot_2016-01-14-11-32-04_com.android.settings.png
    97.8 KB · Views: 409
  • Screenshot_2016-01-14-11-31-49_com.android.settings.png
    Screenshot_2016-01-14-11-31-49_com.android.settings.png
    85.9 KB · Views: 407
  • Screenshot_2016-01-14-11-31-38_com.android.settings.png
    Screenshot_2016-01-14-11-31-38_com.android.settings.png
    89.7 KB · Views: 414
  • Like
Reactions: Efex
OK, assim farei.
Mais uma vez obrigado pelo vosso trabalho que permite que desfrutemos melhor destes equipamentos.
Cumprimentos
 
  • Like
Reactions: Efex
Boa noite,
Não fiz ainda o registo no link que enviaste.
No dropdown menu ( não sei o nome correcto ), no atalho "Bloquear apps", talvez devesse ser algo como Padrão de Desbloqueio.
Cumprimentos
 
Mais umas:
Em "Temas", há várias opções em inglês ou com tradução estranha. Tanto este post como o anterior são num Mi4c, com a versão 6.1.7. Seguem os screenshots.​
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-15-21-19-50_com.android.thememanager.png
    Screenshot_2016-01-15-21-19-50_com.android.thememanager.png
    1.4 MB · Views: 399
  • Screenshot_2016-01-15-21-19-14_com.android.thememanager.png
    Screenshot_2016-01-15-21-19-14_com.android.thememanager.png
    302.1 KB · Views: 373
  • Screenshot_2016-01-15-21-18-48_com.android.thememanager.png
    Screenshot_2016-01-15-21-18-48_com.android.thememanager.png
    1 MB · Views: 384
Tentei pôr o screenshot de quando se está a ver o wallpaper ou imagem de fundo e se pode ajustar no ecrã antes de transferir e não consegui. No topo aparece "belique ou deslize para ajustar".
 
Boa noite,
Não fiz ainda o registo no link que enviaste.
No dropdown menu ( não sei o nome correcto ), no atalho "Bloquear apps", talvez devesse ser algo como Padrão de Desbloqueio.
Cumprimentos
Em inglês está Lock Apps mas não sei o que é que essa função faz

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk
 
Mais umas:
Em "Temas", há várias opções em inglês ou com tradução estranha. Tanto este post como o anterior são num Mi4c, com a versão 6.1.7. Seguem os screenshots.​
Isso é normal.
A aplicação temas liga se à internet e vai buscar informação ao servidores deles que estão em Inglês, logo não há nada a fazer

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk
 
Em inglês está Lock Apps mas não sei o que é que essa função faz

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk

Esta função permite ir directamente para o menu de definir um novo desenho de Desbloqueio do Telemóvel, para quem usa essa função de segurança.
 
E quando escolhes os wallpapers no teu telemóvel o que aparece no topo do ecrã é isto:
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-16-14-43-46_com.miui.home.png
    Screenshot_2016-01-16-14-43-46_com.miui.home.png
    1.2 MB · Views: 402
Bom dia, caros tradutores.
No Mi4c, na developer 6.1.17, na app controlo remoto, os ecrãs iniciais (de apresentação da app) estão em chinês. Dentro da app, na renovada apresentação do comando, a opção teclado está em chinês. Cumprimentos e obrigado pelo esforço
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-17-08-13-49_com.duokan.phone.remotecontroller.png
    Screenshot_2016-01-17-08-13-49_com.duokan.phone.remotecontroller.png
    883.4 KB · Views: 363
  • Screenshot_2016-01-17-07-53-14_com.duokan.phone.remotecontroller.png
    Screenshot_2016-01-17-07-53-14_com.duokan.phone.remotecontroller.png
    92 KB · Views: 420
Bom dia, caros tradutores.
No Mi4c, na developer 6.1.17, na app controlo remoto, os ecrãs iniciais (de apresentação da app) estão em chinês. Dentro da app, na renovada apresentação do comando, a opção teclado está em chinês. Cumprimentos e obrigado pelo esforço
Não costumamos traduzir do chinês porque ninguém sabe ao certo o que lá está.
E esperar um pouco que saia em inglês p traduzirmos

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk
 
Ok. Obrigado.
Nos wallpapers dizia belique e deslize para ajustar na 6.1.7. Agora na 6.1.14 já está correcto.
Cumprimentos
 
Bom dia. O chato do costume de volta.

No menu "não incomodar", as opções 2 e 3 estão trocadas ou pelo menos deveriam ser afinadas. É que na opção 3 é que é possível criar excepções, por exemplo, de que números as chamadas podem entrar, e na 2 apenas podemos definir o tipo de notificações que queremos que sejam silenciadas, por exemplo, alarmes ou vibrações.

Cumprimentos
 

Attachments

  • Screenshot_2016-01-18-12-35-13_com.android.settings.png
    Screenshot_2016-01-18-12-35-13_com.android.settings.png
    55.8 KB · Views: 403
Bom dia. O chato do costume de volta.

No menu "não incomodar", as opções 2 e 3 estão trocadas ou pelo menos deveriam ser afinadas. É que na opção 3 é que é possível criar excepções, por exemplo, de que números as chamadas podem entrar, e na 2 apenas podemos definir o tipo de notificações que queremos que sejam silenciadas, por exemplo, alarmes ou vibrações.

Cumprimentos
Boas...
Isso já é com os Devs da Miui e nada podemos fazer...

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk
 
Boas...
Isso já é com os Devs da Miui e nada podemos fazer...

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk

Não dá para alterar a tradução das opções? A questão é apenas essa. Não é um problema do que está dentro de cada opção. É apenas uma questão relacionada com o que cada uma diz. Tal como a alteração que foi feita nas "Notificações" de "Notificações da aplicação" para "Notificações das aplicações".
 
Não dá para alterar a tradução das opções? A questão é apenas essa. Não é um problema do que está dentro de cada opção. É apenas uma questão relacionada com o que cada uma diz. Tal como a alteração que foi feita nas "Notificações" de "Notificações da aplicação" para "Notificações das aplicações".
Dar dá.
Mas não se vai alterar a tradução com base em algo que está definido dessa maneira.
Se trocares o idioma para inglês vais verificar que a funcionalidade e mesmo assim

Enviado do meu MI 4LTE através de Tapatalk
 

Similar threads

  • Locked
HyperOS 1.0 24.3.4
Replies
150
Views
42K
  • Locked
HyperOS 1.0 24.2.26
Replies
161
Views
49K
Replies
259
Views
66K